Para quem não conhecia este é livro de quando fazia parte do grupo Los Burrachos. O que posso dizer a vocês que o lançamento deste livro foi a realização de um sonho. Um sonho que custou para se materializar, já que a publicação de um livro de poesias é uma verdadeira Odisséia Moderna.
Este livro foi lançado em 25 novembro de 2005 no Bar Bukowski, em Botafogo, Rio de Janeiro - RJ.
O Grupo era formado por Bruno Chagas Barbosa, Daniel Luz, Gildázio Agra e Rian Gomes Corrêa.
O livro conta com Prefácio de Antônio Carlos Villaça, escritor brasileiro, jornalista, conferencista e tradutor, reconhecido como um dos mais importantes memorialistas do Brasil. Além de agraciado em 2003 com o Prêmio Machado de Assis, concedido pela Academia Brasileira de Letras pelo conjunto de sua obra.
Um grande Abraço a todos os visitantes deste blog.
Lembro que não pude estar no Bukowski pq estava com pé engessado! Mas tenho o meu livro, com dedicatória e autógrafo! Risos!!!
ResponderExcluirVale dizer: através dos "Burrachos", mais especificamente de você, tenho várias pessoas essenciais na minha vida. Uma delas é a sua irmã, a Camila, que se tornou minha irmã postiça [e disso não abro mão!]. Tem o Jordan, que é responsável por vários momentos especiais, com direito à trilha sonora especial e cervejas na Casa Villarino. Tem o Dudu, que embora não esteja mais por aqui, foi um companheiro de teorias loucas e deliciosas da vida. Ele esteve muito presente nesses últimos anos. E o Paulo, que é um dos amores da minha vida [ele é a minha versão masculina!].
Lembro do dia do lançamento do livro,e depois o Dudu indo dormir em casa,pra mais tarde acordar bem cedo e beber um café palheta na Saens Pena.Saudades!
ResponderExcluirSou fã deste livro. Você esqueceu de dizer que ele foi prefaciado pelo grande Antonio Carlos Villaça!
ResponderExcluirMuito bem lembrado Ivo. Já corrigi o meu equivoco.
ResponderExcluir