quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Livro VISÃO “BURRACHA” DE UM MUNDO SÓBRIO

Para quem não conhecia este é livro de quando fazia parte do grupo Los Burrachos. O que posso dizer a vocês que o lançamento deste livro foi a realização de um sonho. Um sonho que custou para se materializar, já que a publicação de um livro de poesias é uma verdadeira Odisséia Moderna.

Este livro foi lançado em 25 novembro de 2005 no Bar Bukowski, em Botafogo, Rio de Janeiro - RJ.

O Grupo era formado por Bruno Chagas Barbosa, Daniel Luz, Gildázio Agra e Rian Gomes Corrêa.

O livro conta com Prefácio de Antônio Carlos Villaça, escritor brasileiro, jornalista, conferencista e tradutor, reconhecido como um dos mais importantes memorialistas do Brasil. Além de agraciado em 2003 com o Prêmio Machado de Assis, concedido pela Academia Brasileira de Letras pelo conjunto de sua obra.

Um grande Abraço a todos os visitantes deste blog.

4 comentários:

  1. Lembro que não pude estar no Bukowski pq estava com pé engessado! Mas tenho o meu livro, com dedicatória e autógrafo! Risos!!!

    Vale dizer: através dos "Burrachos", mais especificamente de você, tenho várias pessoas essenciais na minha vida. Uma delas é a sua irmã, a Camila, que se tornou minha irmã postiça [e disso não abro mão!]. Tem o Jordan, que é responsável por vários momentos especiais, com direito à trilha sonora especial e cervejas na Casa Villarino. Tem o Dudu, que embora não esteja mais por aqui, foi um companheiro de teorias loucas e deliciosas da vida. Ele esteve muito presente nesses últimos anos. E o Paulo, que é um dos amores da minha vida [ele é a minha versão masculina!].

    ResponderExcluir
  2. Lembro do dia do lançamento do livro,e depois o Dudu indo dormir em casa,pra mais tarde acordar bem cedo e beber um café palheta na Saens Pena.Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã deste livro. Você esqueceu de dizer que ele foi prefaciado pelo grande Antonio Carlos Villaça!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem lembrado Ivo. Já corrigi o meu equivoco.

    ResponderExcluir